Nascimento & Batizado







Essas foram as caixinhas de batizado do Christian, ele além de ter um batizado muito bonito, presenteou seus convidados com o nosso lindo convite personalizado, que além de ser um convite, vem com a foto do convidado e uma linda mensagem para se guardar.



O  Lucas recebeu como lembrancinha de seu batizado as nossas caixinhas 10x10 no tom azul, cada uma delas acompanhava uma garrafinha de água benta, um papiro, uma almofadinha com tercinho e um lindo sabonete de anjinho.


Esses foram os lindos convites do Lorenzo, são convites personalizados para batizado com uma bela oração e são convites maravilhosos para se guardar para sempre.


Mais imagens detalhadas de como são lindos os nossos convites para batizado, os convidados sempre ficam felizes em recebe-los. 


Além de nossos lindos convites personalizados e as caixinhas com água benta, os padrinhos também receberam caixinhas 15x15 com sabonete de anjinho, sabonete de pézinho, água benta e almofadinha com tercinho. Para completar mais ainda o batizado, o Lorenzo ganhou também um lindo porta-retrato com sua foto. 



Essas são fotos mais detalhadas do porta-retrato do Lorenzo que ficou lindo e combinou muito com o batizado.

Essas caixinhas 8x8 com garrafinha de água benta foi a lembrancinha do batizado do Pedro, são lindas caixas personalizadas.


O Arthur recebeu como lembrancinha de seu batizado as nossas lindas caixinhas 10x10 personalizadas, cada uma delas acompanhava um sabonete de anjinho, um papiro, uma garrafinha de água benta e uma almofadinha com tercinho.



Essas foram as lindas garrafinhas de água benta do Lucas, combinou com toda decoração do batizado e seus convidados gostaram bastante.

As garrafinhas de água benta com tercinho do Davi também ficaram lindas no tom verde.

A Maria Clara recebeu como lembrancinha em seu batizado essas lindas caixinhas 10x10 personalizadas, cada caixinha estava acompanhada de um sabonete de anjinho, uma garrafinha de água benta, um papiro e uma almofadinha com tercinho.



Essas são as nossas lindas caixinhas 8x8 com água benta e tercinho no tom azul claro.


As lembrancinhas do Guilherme foram as nossas lindas caixinhas 10x10 e para os convidados também foram entregues garrafinha de água benta.

O Nicolas recebeu como lembrancinha de seu batizado nossas lindas caixinhas no tom azul claro.

As lembrancinhas do Gabriel foram nossas lindas caixinhas 8x8 acompanhadas de sabonete de anjinho com tercinho.



O Patrick recebeu de lembrancinha nossas lindas caixinhas cinzas personalizadas, cada uma delas acompanha sabonete de anjinho, sabonete de pézinho, papiro e almofadinha com tercinho.


O Victor teve como lembrancinha de seu batizado nossa linda caixinha 10x10 acompanhando sabonete de anjinho, sabonete de pézinho, papiro, e almofadinha com tercinho.



O lucas recebeu como lembrancinha de seu batizado as nossas lindas caixinhas 10x10 no tom bege e com tampa azul claro. 

As caixinhas do Adan ficaram lindas no tom verde  e combinaram bastante com a decoração do batizado.



O Gustavo teve como lembrancinha de seu batizo nossas lindas caixinhas azuis com tampa amarela, foram caixinhas 10x10 acompanhando sabonete de anjinho, papiro, água benta e almofadinha com tercinho.



O José Eduardo recebeu como lembrancinhas de seu batizado nossas famosas caixinhas no tom azul claro.


A Celina recebeu como lembrancinha de seu batizado nossas lindas caixinhas 10x10 com tampinhas rosas, ficaram maravilhosas.



As caixinhas da Lívia ficaram maravilhosas no tom lilás,  foram caixinhas 10x10, cada uma acompanhando um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.

A Yasmin teve como lembrancinhas de seu batizado nossas lindas caixinhas marrons com tampa rosa, cada uma acompanhava um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



As lembrancinhas do Gabriel foram nossas lindas caixinhas 8x8 acompanhadas de sabonete de anjinho com tercinho.  



A Beatriz recebeu nossa lindas caixinhas no tom lilás, foram caixinhas 10x10 personalizadas e ficaram maravilhosas, combinando inclusive com a decoração.


As nossas caixinhas rosas foram entregues também para a Luara que ficou muito feliz em ter recebido-as em seu batizado.


O Lucas teve como lembrancinha de seu batizado as nossas lindas caixinhas no tom azul, cada uma acompanhava um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



A Alice recebeu como lembrancinha de seu batizado nossas lindas caixinhas 10x10 no tom rosa, cada uma acompanhava um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



O Rafael e o Gabriel também foram homenageados com nossas lindas lembrancinhas, foram caixinha 10x10 no tom cinza, onde cada uma acompanhava um sabonete de anjinho, sabonete de pézinho, papiro e almofadinha com tercinho.



O Heitor recebeu como lembrancinha de seu batizado nossas lindas caixinhas azuis, cada uma delas acompanhava um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



As lembrancinhas do Arthur foram as nossas lindas caixas no tom azul, cada uma acompanhava um sabonete de anjinho, um papiro, uma garrafinha de água benta e uma almofadinha com tercinho.



A Sofia teve como lembrancinhas de seu batizado as nossas caixas 10x10 no tom rosa, cada caixa acompanhava garrafinha de água benta, papiro, almofadinha com mini-terço e sabonete de anjinho. Para os convidados foram entregues as garrafinhas de água benta com tercinho.


O Samuel recebeu em seu batizado as famosas caixas azuis 10x10, cada uma acompanhando uma garrafinha de água benta, almofadinha com tercinho, papiro e sabonete de anjinho. 



A Vitória teve como lembrancinhas de seu batizado as nossas caixinhas 8x8, cada uma delas acompanha uma garrafinha de água benta com tercinho.


As lembrancinhas da Sofia de do Murilo foram as lindas caixinhas 8x8 no tom preto, cada uma acompanhava uma garrafinha de água benta com tercinho.



O Eduardo recebeu como lembrancinha de seu batizado essas lindas caixinhas, foram feitas caixas 8x8 acompanhando garrafinha de água benta e tercinho e caixinhas 10x10 acompanhando papiro, sabonete de anjinho, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



As Lembrancinhas da Isabella foram as nossas lindas caixinhas no tom rosa, cada uma acompanhava uma garrafinha de água benta, um papiro, um sabonete de anjinho e uma linda almofadinha com tercinho.



O nosso querido Nicolas teve como lembrancinhas de seu batizado as nossas lindas caixinhas no tom azul, firam maravilhosas e combinaram com toda a decoração.



O Lucas escolheu nossas famosas caixas no tom azul, foram caixinhas 6x6 que acompanhavam tercinho e caixas 10x10 com sabonete de anjinho, papiro, água benta e almofadinha com tercinho.



Nosso amigo Henrique resolveu utilizar uma decoração sofisticada e para combinar escolheu nossas lindas caixas 10x10 pretas e com tampa branca.



A Izadora realmente deu um charme em seu batizado entregando como lembrancinhas as nossas famosas garrafinhas de água benta, cada uma delas acompanhava um lindo mini-terço.



A Lara escolheu nossas lindas garrafinhas de água benta para entregar como lembrancinhas de seu batizado.



O Miguel resolveu personalizar suas caixinhas, escolheu caixas marrons no tema verdade, cada lembrancinhas também foi acompanhada de lacinhos marrons para dar mais charme ao batizado. 




O Alexandre recebeu em seu batizado nossas famosas caixinhas 6x6 acompanhadas de tercinho, cada caixinha no tom azul marinho foi personalizada com poás brancas e os tercinhos eram na cor azul claro.



A Maria Fernanda teve como lembrancinhas as nossas lindas e charmosas caixinhas lilás, cada uma delas vinha acompanhada de um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



A Maria Fernanda teve como lembrancinha de seu batizado as caixinhas no tom rosa, cada uma delas acompanhava sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.


A Clara recebeu como lembrancinha de seu batizado as nossas lindas caixinhas 10x10, cada uma delas acompanhava um sabonete de anjinho, garrafinha de água benta, papiro e almofadinha com tercinho.


A Beatriz recebeu como lembrancinha de seu batizado as nossas lindas caixinhas rosas 10x10, cada uma delas acompanhava um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.

A Lorena recebeu como lembrancinha de seu batizado as nossas lindas caixinhas 10x10 no tom lilás, cada uma delas acompanhava um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



A Ana recebeu como lembrancinha de seu batizado as nossas lindas garrafinhas de água benta, cada uma delas acompanhava um lindo tercinho.


Essas foram as caixinhas do Douglas, foram caixinhas 6x6 no tom azul claro e cada uma delas acompanha um lindo tercinho.



A Letícia recebeu nossas lindas caixinhas 8x8 como lembrancinhas de batizado, cada uma delas tinha uma garrafinha de água benta com tercinho.


O Felipe recebeu nossa lindas caixinhas 10x10 e também nossas caixinhas 8x8 com água benta e tercinho.

Nossas lindas caixinhas bege foram entregues para o Guilherme, foram caixinhas 8x8, cada uma delas com uma garrafinha de água benta e um tercinho.



O Brayan recebeu como lembrancinhas de seu batizado as nossas lindas caixinhas 10x10, cada uma delas acompanhadas de sabonete de anjinho, garrafinha de água benta, papiro e almofadinha com tercinho.


O Guilherme recebeu como lembrancinha de seu batizado as nossas lindas caixinhas 15x15 no tom azul, cada uma delas acompanhava um sabonete de anjinho, um sabonete de pézinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



As lembrancinhas da Manuela foram essas lindas caixinhas no tom amarelo, cada caixinha acompanhava um sabonete de anjinho, papiro, almofadinha com tercinho e uma linda garrafinha de água benta.



Essas lindas garrafinha de água benta com tercinho foram as lembrancinhas do batizado do Caio.



O Jorge Henrique teve como lembrancinhas de seu batizado as nossas maravilhosas caixinhas 10x10, no tom azul e com tampa azul marinho, elas acompanhavam um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



As lembrancinhas da Julia foram as nossas lindas caixinhas 10x10 no tom rosa, cada uma delas acompanhava uma garrafinha de água benta, papiro, sabonete de anjinho e almofadinha com tercinho.



 A Julia teve como lembrancinhas de seu batizado as nossas maravilhosas caixinhas 10x10, cada uma acompanhava um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho, para completar e dar mais charme ainda ao batizado, foram entregues também lindos marcadores de página.



O Paulo Yago teve em seu batizado essas lindas caixinhas 10x10 no tom azul com tampa azul marinho, cada uma delas acompanhava um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



A Valentina e a Alice receberam em seu batizado as famosas caixinhas no tom rosa com poás brancas, eram caixinhas 8x8 e cada uma delas acompanhava uma garrafinha de água benta com tercinho.



O Pedro Henrique recebeu como lembrancinha de seu batizado as lindas caixinhas 10x10 no tom cinza, cada uma delas acompanhava uma garrafinha de água benta, almofadinha com tercinho, sabonete de anjinho e papiro com mensagem especial.



A Valentina recebeu em seu batizado as nossas lindas caixinhas 10x10, cada uma delas acompanhava um sabonete de anjinho, papiro com mensagem especial, almofadinha com tercinho e uma garrafinha de água benta.



 As lembrancinhas da Cecília foram as nossas lindas caixinhas com poás brancos, ela teve em seu batizado, caixas 6x6 com tercinho e caixas 10x10 com água benta, sabonete de anjinho, papiro e almofadinha com tercinho.



A Ana Clara e a Ana Júlia receberam lindas caixinhas 8x8 de lembrancinhas, cada caixinha acompanhava uma garrafinha de água benta com tercinho.



 Essas são nossas lindas caixinhas 10x10 no tom rosa, que acompanham papiro, água benta, sabonete de anjinho e almofadinha com tercinho. Nesse batizado além de lembranças para os padrinhos, foram dadas garrafinhas de água benta para os convidados.



No batizado da Isabella foram entregues como lembrancinhas aos padrinhos as nossas lindas caixinhas rosas acompanhadas de água benta, papiro, sabonete de anjinho e almofadinha com tercinho. Para os convidados foram entregues lindas garrafinhas de água benta acompanhadas de tercinho.



 O Guilherme Antônio recebeu como lembrancinhas as caixas 8x8 acompanhadas com uma garrafinha de água benta com tercinho, o tom escolhido foi o verde e as caixas foram as marrons.



A Miwa e o Ian receberam como lembrancinhas de seu batizado as nossas lindas caixinhas marrons com tampas verdes personalizadas, cada caixinha 8x8 acompanhava uma garrafinha de água benta com tercinho.
 

As lembrancinhas do batizado da Mirella foram essas lindas caixinhas 6x6 acompanhadas de tercinho, as caixinhas no tom rosa foram feitas com poás pretas para completar todo o charme.



 
No batizado do Cassio foram entregues essas lindas garrafinhas de água benta acompanhadas de tercinho.



Essas lindas garrafinhas de água benta no tom azul, foram as lembrancinhas do batizado do Miguel, cada garrafinha acompanhava um tercinho azul.



As lembrancinhas do batizado da Letícia foram as lindas caixinhas no tom lilás acompanhadas de almofadinha com tercinho, garrafinha de água benta, sabonete de anjinho e papiro. Para os convidados também foram entregues os lindos convites para lembra-los da data especial em que ocorre o batizado.

 A Helena recebeu como lembrancinhas de seu batizado essas lindas caixinhas brancas 10x10, acompanhadas de papiro, sabonete de anjinho, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



As lembrancinhas do batizado do Carlos Eduardo foram essas lindas caixinhas no tom azul para os padrinhos e as garrafinhas de água benta com tercinho para os convidados.



 A Manuella recebeu de lembrancinha essas lindas caixinhas 10x10 com papiro, sabonete de anjinho, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



As lembrancinhas da Maria Luiza foram as caixinhas 15x15 acompanhadas de sabonete de anjinho, sabonete de pézinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



Essas maravilhosas caixinhas no tom rosa foram as lembrancinhas da Julia Ferraz em seu batizado, caixinhas 8x8 com garrafinha de água benta e tercinho.



 A Valentina teve como lembrancinhas de seu batizado essas lindas caixinhas 10x10 no tom rosa, acompanhadas de sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



As famosas caixinhas azuis foram as lembrancinhas de Bernardo em seu batizado, foram entregues aos padrinhos as caixinhas 10x10 e aos convidados garrafinhas de água benta com tercinho.

O Matheus entregou como lembrancinha para padrinhos essas maravilhosas caixinhas no tom azul acompanhadas de almofadinha com tercinho, papiro, sabonete de anjinho e garrafinha de água benta. Para os convidados foram entregues as nossas lindas garrafinhas de água benta com tercinho.



A Lavínia teve como lembrancinha de seu batizado essas lindas caixinhas rosas 8x8 acompanhadas de garrafinha de água benta com tercinho.



O Guilherme recebeu como lembrancinhas de seu batizado as famosas caixinhas 10x10 acompanhadas de almofadinha com tercinho, papiro, garrafinha de água benta e sabonete de anjinho.



O Gabriel Augusto teve como lembrancinhas de seu batizado essas lindas caixinhas 8x8 no tom azul, cada um das caixas acompanhava uma garrafinha de água benta com tercinho. 



A Isabela teve como lembrancinhas de seu batizado as lindas caixinhas 6x6 acompanhadas com tecinho, no tom rosa as caixinhas ficaram mavilhosas.


As lembrancinhas da Giovanna foram as lindas caixinhas 6x6 no tem rosa acompanhadas de sabonete de anjinho com tercinho.

A Vitória recebeu como lembrancinha de seu batizado essas lindas caixinhas 10x10 acompanhadas de sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



A Maria Larissa teve essas lindas lembranças em seu batizado, caixas 10x10 acompanhadas de sabonete de anjinho, papiro, almofadinha com tercinho e garrafinha de água benta.



As lembrancinhas do batizado da Lara foram essas lindas caixinhas 10x10 com sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.


No batizado do Miguel foram entregues as lindas garrafinhas de água benta no tom azul, cada uma delas acompanhava um tercinho.


O José recebeu como lembrancinhas de seu batizado as lindas garrafinhas de água benta no tom azul acompanha de tercinho.


Para o batizado do Leonardo, foram entregues essas lindas garrafinhas de água benta com tercinho.


A Maria Luiza recebeu em seu batizado as lindas caixinhas rosas 8x8, cada uma delas acompanhava uma garrafinha de água benta com tercinho.


O Yan  teve como lembrancinhas de seu batizado as maravilhosas caixinhas azuis 10x10 com tampa azul marinho, cada uma das caixinhas acompanhava uma garrafinha de água benta, papiro, sabonete de anjinho e almofadinha com tercinho.



No batizado do Rafael foram entregues para seus convidados as lindas garrafinhas de água benta com tercinho, e para os padrinhos as caixinhas 10x10 acompanhadas de sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.


O Matheus recebeu as nossas lindas caixinhas no tom preto e branco, são caixas 10x10 que acompanham sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



As lembrancinhas do Fabio foram as nossa lindas caixinhas 6x6 no tom azul claro, cada uma das caixinhas acompanhava um tercinho. 



As caixinhas personalizadas da Vitória foram de tamanho 15x15, acompanhadas de sabonete de anjinho, sabonete de pézinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho, cada uma delas possuía uma mensagens no verso da tampa.




A Ana teve como lembranças de seu batizado nossas maravilhosas caixinhas personalizadas no tom rosa, de tamanho 8x8, acompanhavam garrafinha de água benta com tercinho.


Essas foram as garrafinhas de água benta da Mariana, cada uma acompanhava um tercinho e ficaram maravilhosas no batizado.

A Júlia recebeu de lembrancinhas em seu batizado as lindas caixinhas 8x8 acompanhadas de garrafinha de água benta e tercinho.

A Manuela recebeu como lembrancinhas de seu batizado essas lindas caixinhas 8x8, personalizadas e bem trabalhadas, cada uma acompanhava uma garrafinha de água benta com tampa de ouro e um tercinho, as caixinhas foram feitas com poás brancos para dar mais charme ao produto.


O Paulo recebeu como lembrancinha de seu batizado as lindas caixinhas 10x10 no tom azul, cada uma delas acompanhava um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.


O Enzo Gabriel recebeu como lembrancinhas de seu batizado as caixinhas 10x10 azuis, cada uma delas acompanhava um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta, e almofadinha com tercinho.



O Guilherme recebeu como lembrancinha de seu batizado as lindas caixinhas no tom preto e branco, as caixinhas acompanhavam papiro, sabonete de anjinho, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



O Miguel escolheu para lembrancinhas de seu batizado as lindas caixinhas 10x10 azuis, cada uma acompanha um sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.



O Fernando teve como lembrança em seu batizado as nossas caixinhas 10x10 na cor azul claro, cada caixinha possuía um sabonete de anjinho, um papiro, uma garrafinha de água benta e uma almofadinha com tercinho.



Essas são as garrafinhas de água benta acompanhadas com tercinho, cada uma delas foi colocada em um saquinho especial para dar mais charme ao produto.



A Laura recebeu de lembrancinha em seu batizado as lindas garrafinhas de água benta com tercinho.



A Nicole recebeu como lembrancinha de seu batizado essas lindas caixinhas 6x6 acompanhadas com tercinho, ficaram lindas na cor rosa.


As lembrancinhas da Sofia foram essas caixinhas 10x10 na cor lilás, cada caixinha acompanhava sabonete de anjinho, sabonete de pézinho, papiro e almofadinha com tercinho.


O Alexandre teve como lembrancinhas de seu batizado as lindas caixinhas no tom azul marinho com tampa azul clara, cada uma acompanhava um sabonetinho de anjinho e de pézinho, papiro e almofadinha com tercinho.


 As lembrancinhas do Miguel foram as lindas caixinhas 10x10 acompanhadas de sabonete de anjinho e de pézinho, papiro e almofadinha com tercinho.

 O Ricardo recebeu como lembranças de seu batizado essas lindas caixinhas no tom azul claro com tampas azul marinho, cada caixinha acompanhava uma garrafinha de água benta, papiro, sabonete de anjinho e almofadinha com tercinho.


 As irmãs Agatha e Caroline receberam como lembrancinha de seu batizados essas lindas caixinhas no tom rosa, acompanhadas de sabonete de anjinhos, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.


 As lembrancinhas da Letícia foram essas lindas caixinhas 10x10 no tom rosa, acompanhadas de papiro, sabonete de anjinho, almofadinha com tercinho e garrafinha de água benta.


 A Julia teve como lembrancinha de seu batizado essas maravilhosas caixinhas personalizadas no tom lilás, cada caixinha acompanhava uma linda garrafinha de água benta com tercinho.


A Ana Luiza recebeu como lembrancinha de seu batizado essas lindas caixinhas personalizadas no tom rosa, cada caixinha 6x6 acompanhava um tercinho.


 
O Luigi recebeu de lembrancinhas em seu batizado essas lindas caixinhas personalizadas, a caixa azul marinho e a tampa azul claro, acompanhava garrafinha de água benta, papiro, sabonete de anjinho, e almofadinha com tercinho.


Caixa 15x15 personalizada com fotos de sua escolha, acompanha creminho, mini difusor de ambiente, sabonete líquido e almofadinha com tercinho.



A Julia teve como lembrancinhas no seu nascimento esses lindos porta-recados no tema das princesas, que acompanha um bloquinho e uma caneta também no tema escolhido.


Essas foram as lembrancinhas do batizado da Lara, são caixas 8x8 acompanhadas com uma garrafinha de água benta com tercinho.


As lembrancinhas do Bruno foram as famosas caixinhas 8x8 no tom azul claro, que acompanham uma garrafinha de água benta com tercinho.


A Luna Maria recebeu de lembrancinha no seu batizado essas maravilhosas caixinhas 8x8 no tom rosa, acompanhavam garrafinha de água benta com tercinho.


Essas foram as lindas garrafinhas de água benta da Sophia,  foram entregues para os convidados acompanhando um tercinho e combinando com todo batizado.


Essas foram as lindas lembrancinhas do Hermann, caixinhas personalizadas no tom verde e preto com poas, e acompanhavam sabonete de anjinho, papiro, almofadinha com tercinho e garrafinha de água benta.


A lembrancinhas do batizado da Maria Luiza ficaram maravilhosas no tom rosa, foram caixinhas 10x10 acompanhadas de papiro, garrafinha de água benta, sabonete de anjinho e almofadinha com tercinho.


As lembrancinhas da Giovana foram as lindas caixinhas 15x15 acompanhadas de papiro, sabonete de anjinho, sabonete de pézinho, garrafinha de água benta, e almofadinha com tercinho.



As lembrancinhas da Maria Letícia ficaram lindas no tom rosa, foram as maravilhosas caixinhas 15x15 acompanhadas de papiro, almofadinha com tercinho, sabonete de anjinho e de pézinho e garrafinha de água benta.


O arthur teve como lembrancinhas de seu batizado as nossas lindas caixinhas cinzas 10x10 acompanhadas de papiro, sabonete de anjinho, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.


 O Leonardo e a Sofia tiveram essas lindas caixinhas em tom especial como lembrança de seu batizado, cada caixinha acompanhava uma água benta, almofadinha com tercinho, sabonete de anjinho e papiro.

 As lembrancinhas do Guto foram essas lindas caixinhas cinzas acompanhadas de sabonetinho, papiro, almofadinha com tercinho, papiro e garrafinha de água benta.


  A Laura recebeu como lembrancinha de seu batizado essa lindas caixinha no tom rosa, acompanhadas de água benta, almofadinha com tercinho, papiro e sabonetinho.


  As lembrancinhas dos padrinhos da Maria Laura foram as lindas caixinhas no tom rosa acompanhando garrafinha de água benta, papiro, sabonete de anjinho e almofadinha com tercinho. Para os convidados foram entregues garrafinhas de água benta com tercinho.


As lembranças da Yasmin foram as nossas caixinhas 10x10 no tom rosa, com garrafinha de água benta, papiro, sabonetinho e almofadinha com tercinho.
A Gabriela entregou aos convidados este lindo convite de batizado no tema rosa com lacinho channel e strass.


Lindo convite de batizado com lacinho branco entregue para os convidados do Julio e do Luiz Henrique.


O Enzo recebeu como lembrancinha de seu batizado essas lindas garrafinhas de água benta com tercinho.



 Lindas caixinhas no tom rosa com garrafinhas de água benta, papiro, almofadinha com tercinho e sabonete de anjinho.


 As lembrancinhas de batizado do Junior foram as lindas caixas azul marinho com tampa branca, ficaram muito lindas e seus convidados adoraram.


 Essa foi a garrafinha de água benta do Guido, acompanhada de tercinho, foi uma linda lembrança para seus convidados.


 O Miguel escolheu dar para seus convidados as lindas garrafinhas pretas de água benta que combinou com toda decoração.


 A Paola teve como lembrancinha de seu batizado as lindas garrafinhas de água benta com tercinho. No tom rosa ficaram lindas e foram entregues a todos os convidados.



 O Miguel teve como lembrancinha de seu batizado as lindas garrafinhas no tom azul claro acompanhadas de tercinho.




 As lembrancinhas do batizado da Gabriela foram essas lindas garrafinhas de água benta com tercinho que foram entregues aos convidados.





A Luiza deu como lembrancinha de seu batizado as lindas garrafinhas de água benta com tercinho no tom lilás.


O Lucas teve como lembrancinha de seu batizado as lindas caixinhas no tom azul marinho acompanhadas de garrafinhas de água benta com tercinho.


A Maryana teve como lembrancinha de seu batizado essa lindas caixinhas no tom vermelho, acompanhadas de uma garrafinha de água benta com tercinho que ficou maravilhosa.


As lembrancinhas do Emilio Filho foram essas lindas latinhas especiais acompanhadas de tercinho.






As lembrancinhas da Gabriela foram essas lindas caixinhas que acompanhavam uma garrafinha de água benta e um sabonetinho.

 A Luisa Valentina teve como lembrancinha para seu batizado as caixas 10x10 no tom rosa, acompanhadas de sabonete de pézinho, sabonete de anjinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.


 A Melissa teve como lembrança de seu batizado as lindas caixinhas rosas, acompanhadas por água benta, almofadinha com tercinho, sabonete de anjinhos e papiro.


 As caixinhas no tom preto e branco foram para o Enzo presentear seus convidados com muito luxo,  foram caixas 8x8 com água benta e tercinho.


 O João presenteou seus convidados com as lindas latinhas acompanhadas de tercinho. No tom azul as caixinhas 10x10 acompanhavam sabonete de anjinho, sabonete de pézinho, papiro, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.

 O Murillo teve como lembranças de seu batizado as lindas caixinhas no tom azul e água benta acompanhada de tercinho.

 Para o batizado do Bernardo, foi utilizada a nossa nova arte no tom azul, seus presentes de batizado foram essas lindas caixinhas para os padrinhos e garrafinha de água benta com tercinho para os seus convidados.


João Batista teve como lembrança clássicas caixas em preto e branco. O Kit continha caixas 10x10 e 20 águas benta.

Yasmin teve como lembrança caixas 8x8 com água benta e mini terço. 

Com uma arte delicada e refinada as caixas do Lucas ficaram perfeitas.

Para a bebê Elisa lindas caixas com bege e rosa. 

O batizado da Ana Clara teve como lembrança caixas 10x10 em lilás com poas brancos.

Vinícius presenteou seus convidados com caixas 10x10 azuis, que acompanham mini terço, almofadinha, oração, água benta e sabonete de anjinho. 

Bianca presenteou seus padrinhos com caixas brancas com rosa. Os demais convidados ganharam uma charmosa água benta com mini terço. 

Mais um Kit para Batizado sai de nosso ateliê. Desta vez em tons de rosa para o batizado da Maria Laura!

Com uma delicada arte de anjinho as caixas da Maria Roberta ficaram maravilhosas.

Caixas 10x10 em rosa foram as lembranças do batizado de Marcela. 

Para o batizado de Sophia caixinhas 8x8 com água benta e mini terço. 

Maria Luiza e sua família optaram pelo clássico branco com rosa, ficou uma gracinha! 

O batizado do Caio contou com essas lindas caixas em dourado para os padrinhos! Os amigos e parentes ganharam delicadas águas bentas que combinavam com o evento. 

A linda bebê Julia e adorou suas lembranças! Caixas 8x8 com água benta e mini terço.

Para o batizado da Manuella caixas 8x8 rosas que acompanham um sabonete artesanal de anjinho e um mini terço.

Nosso nova arte foi usada para as lembranças do batizado do Murillo. Em tons de azul seu Kit para Padrinhos, com caixas e água benta ficou lindo.


Ficaram show as caixinhas da Lívia no tom lilás, acompanhavam água benta, almofadinhas com tercinho, papiro e sabonete de anjinho.


A Giovanna recebeu de lembrancinha do seu batizado essas lindas caixinhas com água benta, sabonete de anjinhos, papiro, almofadinha com tercinho e sabonete de pézinho.


 A Isabelly obteve como lembrancinhas tanto as caixinhas rosas como as azuis em seu batizado, cada uma delas continha uma almofadinha com tercinho, uma água benta, papiro, sabonete de anjinho e sabonete de pézinho.


 As caixinhas cinzas foram dadas como lembrancinha do batizado do Cauã, com sabonete de anjinho, sabonete de pézinho, papiro  e almofadinha com tercinho.


 As caixinhas da Giovanna ficaram excelentes no tom rosa, cada uma acompanhava uma água benta, almofadinha com tercinho, papiro e sabonete de anjinho.


 Ficaram muito boas as caixinhas do Pedro no tom amarelo com poás brancas, as caixinhas acompanhavam uma água benta com  tercinho.


 Lindas garrafinhas de água benta com tercinho!


 O Bernardo teve como lembrancinhas essas maravilhosas caixinhas azuis, acompanhadas de água benta, almofadinha com tercinho, sabonete de anjinho, sabonete de pézinho e papiro.


 O Marcus Vinicius teve como lembrança de seu batizado as caixinhas azuis com água benta, papiro, sabonete de anjinho, sabonete de pézinho e almofadinha com tercinho.


O Pedro teve como lembrancinhas do seu batizado as famosas caixinhas azuis, com água benta, almofadinha com tercinho, sabonete de anjinho, papiro e sabonete de pézinho. 


A Heloísa recebeu as caixinhas dela personalizadas na cor marrom, ficaram lindas e combinaram bastante com seu batizado. Nas caixinhas tinham as lindas garrafinhas de água benta, sabonete de anjinho, papiro e almofadinha com tercinho.


 A Maria Eduarda recebeu como lembrancinha de seu batizado as caixinhas rosas com sabonete de pezinho, sabonete de anjinho, papiro e almofadinha com tercinho.

 A Maria Luisa e a Maria Isabel receberam como lembrancinhas de seu batizado as lindas caixinhas no tema rosa e as garrafinhas de água benta com tercinho e  lacinho branco.
 A Maria Rita ganhou como lembrancinha de seu batizado as lindas caixinhas com água benta e tercinho para seus convidados, na cor branca e rosa elas ficaram maravilhosas.

 As caixinhas do Heitor ficaram muito bonitas, foram decoradas com poás brancos, o que combinou bem com a cor azul marinho, cada caixinha acompanhava um tercinho.

 As caixinhas do Marcos Paulo ficaram excelentes no tema azul e preto, com lindas garrafinhas de água benta, papiro, sabonete de anjinho e almofadinha com tercinho.

 As caixinhas do Miguel ficaram excelentes na cor marrom e azul, cada uma delas veio acompanhada de uma água benta com lacinho preto e um tercinho.

 As lembrancinhas da Letícia ficaram lindas, foram as caixinhas rosas com garrafinhas de água benta e tercinho.

 O João Hélio recebeu de lembrancinha no seu batizado as lindas caixinhas no tema azul que acompanhavam uma água benta e um tercinho.

 O Lorenzo teve como lembrança de seu batizado as maravilhosas garrafinhas de água benta no tema azul com tercinho para seus convidados.

O Vinicíus recebeu as lindas caixinhas em azul no seu batizado, tampa personalizada com diferentes fotos e acompanhadas de papiro, sabonete de anjinho, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.


As caixinhas da Emilly Gabrieli ficaram lindas, enfeitadas com lacinho na tampa e poás nas caixas. Foi escolhida a cor rosa e preto para sua lembrancinha, dando um charme ainda maior para seu batizado.

 
Para o João Batista, as caixinhas foram pretas com tampa branca, com água benta, papiro, sabonete de anjinho e almofadinha com terninho.

Alice teve como lembrança de seu batizado as lindas caixas no tom lilás, com sabonetinho de anjinho, sabonete de pézinho, papiro e almofadinha com tercinho.

As lembrancinhas do batizado do Arthur ficaram muito bonitas no tom de azul e foram feitas garrafinhas de água benta para os convidados.

As caixinhas da Ana Clara ficaram lindas na cor rosa, com água benta, sabonete de anjinho, almofadinha com tercinho e papiro.

Luan Marques teve como lembrança de seu batizado as maravilhosas caixinhas no clássico azul e água benta para os convidados.

O Gustavo teve como lembrancinha de seu batizado esse lindo kit com caixinhas e com garrafinhas de água benta, nas caixinhas haviam o papiro, sabonete de anjinho, garrafinha de água benta e almofadinha com tercinho.

Para o Enzo foram  essas caixinhas lindas marrons com tampas azuis, acompanhadas de sabonete de anjinho e de pézinho, papiro e almofadinha com tercinho.


A caixinha do Pedro Felipe ficou muito linda, com um azul delicado, dentro de cada uma das caixas estavam as belas garrafinhas de água benta com tercinho.

O Edson teve lembrancinhas maravilhosas na cor azul que foram as caixinhas e as garrafinhas de água benta.

A Laura teve suas lindas lembrancinhas na cor rosa, acompanhando nas caixas sabonete de anjinho, almofadinha com tercinho, água benta e papiro.


Para o batizado do César foram entregues de lembrancinhas essas lindas garrafinhas de água benta na cor preto e branco.


As lembrancinhas do Gustavo foram essas lindas caixinhas com papiro, sabonete de anjinho e de pézinho e almofadinha com tercinho.


 Lindas caixas 6x6 em azul claro com mini terço para a comemoração do Miguel. 


 Matheus teve como lembrança de seu batizado caixas no clássico azul marinho com poas brancos. Ficou uma graça! A delicadeza do exterior se completa com um mini terço branco e cetim no interior de cada uma das caixinhas.


Caixas em azul claro para os padrinhos do bebê Pedro. Dentro sabonete de anjinho, almofadinha, papiro com uma oração especial, mini terço, e dois delicados pezinhos. Forrada de manta acrilíca e cetim.

Para o batizado da Manuela lindas águas bentas em tons de branco e lilás. Também acompanham um charmoso mini terço.


Essas são as caixinhas da Camila em tom amarelo, ficaram lindas e acompanham água benta com tercinho, papiro, almofadinha e sabonetinho de anjo.

Para o batizado da Mirella, foram feitas essas lindas caixinhas com água benta e tercinho.

As caixinhas pretas do Miguel com arte de anjinho na tampa ficaram maravilhosas, acompanhadas da água benta com tercinho.

Para o batizado do Pedro Henrique foram feitas essas lindas caixinhas em tom azul claro, acompanhadas de água benta, tercinho, papiro, sabonete de anjinho e almofadinha.

As caixinhas dos irmãos gêmeos Davi e Júlia ficaram lindas, em tom rosa para a Júlia e azul para o Davi.

As caixinhas da Catarina ficaram lindas também, acompanhadas de água benta com tercinho, papiro, sabonete de anjinho e almofadinha.

As caixinhas do Pedro ficaram maravilhosas, com água benta, papiro, sabonete de anjinho e almofadinha.

As caixinhas da Maria Luiza foram feitas em tom rosa, e dentro acompanham água benta, tercinho, papiro, almofadinha e sabonete de anjinho.


As caixinhas da Cissa foram inovadoras no tom de vermelho, acompanhadas de água benta e tercinho. Ficou bem alegre!

As lembrancinhas do Salim Neto foram as caixinhas com água benta e tercinho e mais um kit para decoração da mesa. O kit contém latinhas, água benta, vidrinhos para doces, garrafinhas e tubinhos para balas.
As lembrancinhas da Giovanna foram as águas bentas em tom de lilás com tercinho.

A caixinha do Murilo ficou maravilhosa, acompanhada de água benta, tercinho, almofadinha,  papiro e sabonetinho de anjinho.


Caixinhas com água benta e tercinho da Monique e do Kauan. No tom bege ficaram muito finas!

Caixinhas de Batizado da Sarah em tom lilás, acompanham água benta e mini terço. Todas as caixas são forradas com manta acrilíca e cetim.



Caixinha do Enzo com água benta, almofadinha, tercinho, papiro e sabonetinho de anjo.


Garrafinhas de água benta com tercinho do Danilo.


Água benta e tercinho da bebê Isabely.

A Laura teve como lembrancinha de seu batizado essas charmosas caixinhas rosas.

A lembrancinha do batizado do Lucca para os seus padrinho foram essas caixinhas personalizadas com a foto de cada um deles.

A lembrança do Lucas para os seus padrinhos foram essas lindas caixinhas azuis

A Manuela presenteou seus padrinhos com essas lindas caixas cor de rosa.

A Maria Clara teve como lembrancinha de batizado caixinhas douradas com água benta e tercinho.

A pequena Julia presenteou a sua madrinha com essa linda caixa rosa  e branca para que esse dia especial fique guardado em sua memória.

As lembrancinhas de batizado para os padrinhos da Maria Eduarda foram essas lindas caixinhas rosas com a tampa branca.

As lembrancinhas do batizado da Fernandinha foram essas charmosas caixinhas, água benta e tercinho.

As lembrancinhas do batizado do Bernardo foram essas caixinhas azuis e água benta com tercinho.

As lembrancinhas do batizado do Lucca, foram essas caixinhas azuis com sabonetinho de anjinho e tercinho.

As lembrancinhas do batizado do Pedro Jorge foram essas caixinhas azuis acompanhadas de tercinhos

Enfeite de porta de maternidade para a chegada da Julia.

Essas caixinhas marrons foram as lembrancinhas de batizado para os padrinhos do Lucas e para os convidados as latinhas com tercinho

Essas caixinhas metálicas foram as lembrancinhas do batizado do Marcelo, com lembrança especial para os padrinhos.

Essas foram as lembrancinhas do batizado da Mariana.

Essas foram as lembrancinhas do batizado do Gabriel.

Essas lindas caixinhas azuis com sabonetinhos de anjinho, tercinho e almofadinha, foram as lembracinhas de batizado do Gabriel

Essas lindas caixinhas marrons com a tampinha rosa e detalhes de bolinha, foram as lembrancinhas de batizado da Maria Eduarda.

O batizado da Gabriela teve como lembrancinha caixinhas rosa com água benta e tercinho.

O batizado da pequena Laura teve como lembrancinhas para os padrinhos essas sofisticadas caixinhas, azuis e rosa com a tampa branca.

O batizado do Eduardo teve como lembrancinha essas caixinhas azuis com água benta e tercinhos.

O batizado do João Pedro teve como lembrancinha essa caixinhas acompanhadas com garrafinha de água benta e tercinho.

O batizado do pequeno Arthur teve como lembrancinha essas caixinhas azuis, acompanhadas de água benta e tercinho.

O batizado do Vitor teve como lembrancinha essas lindas caixinhas verdes com tercinho.

O batizado dos pequenos Lucas e Gabriel teve como lembrancinha marcadores de páginas acompanhados de tercinhos para seus padrinhos e convidados.

O pequeno Rafael teve como lembrancinha de seu batizado caixinhas acompanhadas de água benta e tercinho.

O Pietro teve como lembrancinhas de seu batizado essas lindas caixinhas azuis, acompanhadas de sabonetinho de anjo, almofadinha, tercinho e água benta.

Os convidados e padrinhos do batizado da Mariana receberam essas lindas caixinhas rosas, com tercinho como lembrancinha.

Os padrinho do Yuri receberam como lembrança do seu batizado essas charmosas caixinhas.

Os padrinhos do Lucca receberam como lembrança de seu batizado essas caixinhas super charmosas

Os padrinhos do Lucca receberam essas caixinhas azuis, com tercinho, almofadinha e sabonetinhos, como lembrancinha de seu batizada personalizadas com a foto de cada um deles.

Para os padrinhos da Lívia foram dadas essas lindas caixinhas rosas.

Caixas 10x10 azuis para o batizado do Miguel. Para complementar a lembrança dentro da caixinha um anjinho, pezinhos, oração e almofadinha com tercinho.

Caixas com sabonetinho de anjinho, água-benta, oração e almofadinha com tercinho para o batizado do Miguel.

Caixas padrinho preta e branca com anjinho, água-benta, oração e almofadinha com tercinho para o batizado do Kauã.

Caixinhas com água-benta e caixa padrinhos perfeita combinação para o batizado da Maria Júlia.

Charmosas caixinhas de batizado da Lívia.


Lindas caixinhas 6x6 com tercinho para o batizado do Nicolas.

O batizado da Aline foi finalizado com essas lindas Caixinhas 10x10. Os sabonetinhos com cheirinho de bebê deram um toque especial.

Para o batizado da Barbara lindas águas-benta lilas!

Para o batizado de Maria Luiza sua mamãe escolheu Caixinhas 15x15 com água-benta, papiro, anjinho, pezinho e almofadinha com tercinho, um verdadeiro charme!

Água-benta em preto e branco para o batizado no Luiz.

Água-benta vinho com tercinho
Aos padrinhos do Emmanuel lindas caixas azuis e brancas.

As caixinhas 8x8 lilás da Isabella ficaram um charme com o sabonete de anjinho, água-benta e tercinho.

As lindas caixinhas nude foram feitas para dar boas-vidas ao futuro bebê da família.

Batizado da Giovanna com tercinho e interior rosinha.

Caixas 8x8 com água-benta foram personalizadas para o batizado da Sophia.

Caixas 8x8 do Marcelo com Água benta.

Caixinhas 6x6 azul piscina com tercinho.


Caixas preto e branco do Gael.

Caixas padrinhos da Julia.

Caixas azuis com esponjado prata foram perfeitas para o batizado do Gustavo.

Caixinhas 6x6 com tercinho e a 15x15 preta e branca finalizaram com perfeição o batizado do bebê Kaik.


Caixinhas preto e branco do batizado do Pedro.

Caixinhas verde claro com água benta, oração, almofadinha, sabonete de anjinho e tercinho foram a lembrança do Matheus.

As caixinhas do Miguel ficaram lindas no tema preto e branco.

O batizado do Tomás acabou com essas lindas lembranças. Para complementar a caixinha sabonetinho, água-benta, oração e almofadinha com tercinho.

No clássico prata e branco as caixas do Lucca acompanham tercinho, água-benta, oração e almofadinha.

Nas cores rosa e branco as caixinhas da Mariana ficaram um mimo.

Lindas caixas rosas foram as charmosas lembranças da Bianca!

Kit batizado com sabonete de anjinho, tercinho e oração foram a perfeita lembrança para o Lucas.


Para o batizado da Sophia caixinhas rosas grandes e as pequenas com água-benta.

Para o batizado do Israel lindas caixinhas azuis no tamanho 10x10.

Para o batizado do Matheus e da Sophia caixas preto e branco foram a escolha ideal.

Para o batizado do Miguel lindas caixinhas com água-benta foram a lembrança. A tampa branca com base prateada foram o charme especial.

Para o batizado do Miguel perfeitas caixinhas prateadas com água-benta e tercinho.

Para o batizado do Victor os pais escolheram caixas nude com sabonetinhos.

A Sophia teve como lembrança de seu batizado caixinhas rosas com água benta e tercinho.

Caixas 8x8 com água-benta, tercinho e oração para o batizado da Amanda.


Caixas 8x8 rosas com água-benta para o batizado da Melissa.

Caixas 10x10 com água-benta e tercinho foram a lembrança da  linda bebê Gabriela.

Caixas com sabonete de anjinho e tercinho foram a lembrança de batizado do Lorenzo.

Caixas salmon com água-benta foram a lembrança do batizado da linda bebê Manuella!

Caixas verde-água para o batizao do Arthur.

Com a nossa nova arte as caixas da Nicole emocionaram os convidados!

Em lilás as caixinhas da Isabella ficaram adoráveis.

Em verde-água as caixas para os padrinhos do Vinícius fizeram um sucesso!

Em vinho as caixas com tercinho da Alissi ficaram chiquérrimas!


Na cor rosa claro as caixas da Gabriela acompanham água-benta, tercinho e almofadinha.

Nas cores preto e branco as chiquérrimas caixas do Mguel fizeram sucesso entre os convidados.

O batizado da Thifany teve como lembrança estas charmosas caixinhas em lilás e com tercinho.

O Eduardo teve como lembrança do seu batizado caixas 10x10 com sabonetinhos, tercinho e almofadinha.

Para a maravilhosa bebê Laura caixas rosas com sabonetinhos, água-benta e tercinho.

Para o aniversário da Isabella lindos blocos de anotação personalizados com lápis grafite.

Para o batizado da Maria Eduarda as caixas rosas ficaram um show!

Para o batizado da Sophia caixas rosinhas com sabonetes, tercinho e água-benta.

Para o batizado do João Pietro caixas 15x15 com sabonetes, tercinho e água-benta.

Para o batizado do Lorenzo caixas 10x10 na cor azul bebê, ficaram super fofas!

Para o batizado do Lorenzo caixas azuis com almofadinha, tercinho e oração especial.

Para o bebê Arthur caixas 8x8 em azul.

As lembrancinhas do batizado do Márcio Henrique, foram essas lindas caixinhas pratas, acompanhadas de garrafinha com água benta e tercinho.

O Matheus teve como lembrancinha de seu batizado essas caixinhas azuis.


A lembrancinha do batizado do Artur foram essas caixinhas acompanhadas de sabonetinho de anjo, almofadinha e tercinho com garrafinha de água benta para os padrinhos e para os seus convidados água benta com tercinho na caixinha.

A lembrancinha do batizado do Juan Carllos foram essas caixinhas com anjinho acompanhadas de garrafinha com água benta e tercinho.

As lembraças do batizado da Sofia  ficaram lindas e todos gostaram.

 Essas são lembraças do Márcio Henrique onde teve a caixinha com água benta e tercinho.

 Lembrancinhas da Ana, também com água benta e tercinho.

Essas são as lembrancinhas do Artur, onde temos a caixinha com água benta, tercinho, papiro, sabonetinho de anjo e almofadinha.

 Vejam só que lindas lembracinhas de Batizado para o Matheus.

 O Enzo adorou a sua caixinha com água benta, tercinho e papiro.

 A cor azul ficou maravilhosa para as lembrancinhas do Rafael.

Para o Eduardo a cor azul ficou linda também e ainda acompanhada de sabonetinhos de anjnho e de pézinho.

 O matheus teve como lembranciha a caixinha com tercinho dentro.

 As lembranças da Lavinha foram lindas também.


  Caixinha com sabonete de anjinho, tercinho, papiro, almofadinha e garrafnhas, o kit completo para essa linda nenem.

 O Nicolas ficou com a caixinha em tom azul.

 Mais uma imagem da cor azul que é muito linda.

 Essas foram as lembracinhas do batizado do Gabriel.

 O Marco Antônio também escolheu uma cor muito linda e teve essa carixinha como lembracinha de seu batizado.


As lembrancinhas para meninas também são uma graça.
 O tema em preto e branco também é muito legal, essas foram as lembranças do kaique.

 Os convites com marcadores de página e tercinho também são lindas lembranças.

 As lembrancinhas das Ana Júlia ficar muito lindas, essas são as caixas com convites para batizados.

 As lembrancinhas do Igor ficaram lindas, são as caixinhas com água benta e mini terço.

 As lembrancinhas da Thais foram as caixinhas com água benta, tercinho, almofadinha e sabonetinho.

 O Gabriel teve como lembrancinhas de seu batizado essas lindas caixinhas e as caixas grandes que podem ser para os padrinhos.

Essas lembrancinhas normalmente ficam com os padinhos, caixas maiores com água benta, sabonetinhos, papiro e almofadinha. 

O Rafael escolheu suas caixinhas com água benta e tercinho. 

 A Maya teve como lembrancinhas essas caixinha linda com suas foto estampada.

Água benta com tercinho.

Convite de batizado e lembranças de água benta.

Ficaram maravilhosas essas lembrancinhas nas caixinhas com água benta e tercinho.

A cor rosa fica excelente para as meninas e podem vir nas caixinhas com água benta, tercinho, almofadinhas, papiro e sabonetinhos, assim como nessa lembrancinha.
 O Pietro teve de lembranças essas latinhas com tercinho, que fica uma maravilha.













3 comentários:

  1. Uma lembrancinha mais linda que a outra!!! Cada vez que entro fico enlouquecida!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. boa tarde olá tem como me passar seu contato, gostaria de fazer um orçamento! meu email: jackelinemendezz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. muito lindo recomendo a todos muito bem elaborado com muito amor fiquei apaixonada pelas as lembrancinha que fez no batizado da minha filha compre sem medo vão se apaixona tbm pelo trabalho bem feito,Parabéns artes de ouro !bjkas

    ResponderExcluir